Concurso Câmara de Andirá PR: comissão formada. VEJA!

Edital deve ser publicado no primeiro semestre de 2021!

Avatar


09 de dezembro2 min. de leitura

A Câmara Municipal de Andirá, no estado do Paraná, vai abrir novo concurso público nos próximos meses. O órgão deu mais um passo importante ao divulgar a Portaria nº 026/2020 que institui a comissão organizadora do próximo certame.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Câmara de Andirá: Situação atual

De acordo com a publicação, foram nomeados para o grupo de trabalho os seguintes servidores:

Presidente – Leônidas de Resende Teixeira;

Membro – Anderson César Zeneratto;

Membro – Maykon Eduardo Flosino

A comissão organizadora será responsável por promover estudos técnicos para tratar das principais necessidades do Poder Legislativo Municipal, além de cuidar do processo de escolha da banca organizadora.

Concurso Câmara de Andirá: Cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria, a Câmara Municipal de Andirá não divulgou informações sobre o número de vagas previstas e nem quais cargos poderão ser contemplados. No entanto, essas informações devem ser reveladas assim que o grupo de trabalho concluir os estudos técnicos.

Além disso, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e manterá você, concurseiro, informado sobre as eventuais movimentações para largar na frente.

Concurso Câmara de Andirá: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso no Município de Andirá aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, por iniciativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Andirá (SAMAE), foram abertas apenas 02 vagas de nível fundamental e para provimento imediato.

Os cargos contemplados naquele certame foram os de Motorista e Operador de Máquinas. Os aprovas receberam remunerações iniciais de até R$ 1.355,01, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Câmara de Andirá: Curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Câmara de Andirá: resumo

Concurso Câmara de Andirá PR
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Andirá PR
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


09 de dezembro2 min. de leitura