Concurso Câmara de Caraguatatuba SP: Banca definida. VEJA!

Concurso Câmara de Caraguatatuba SP pode ter edital publicado nas próximas semanas

Avatar


31 de agosto1 min. de leitura

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, no interior e São Paulo, está trabalhando para abrir seu próximo concurso público em breve. O órgão, inclusive, divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada é o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (INDEC).

Concurso Câmara de Caraguatatuba SP: extrato de contratação

Agora que o contrato entre as partes está firmado, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital do Concurso Câmara de Caraguatatuba SP. Se não houver imprevistos, a tendência é de que o documento seja publicado ainda no segundo semestre deste ano.

Porém, até o fechamento desta a Câmara de Caraguatatuba não divulgou informações sobre o quantitativo de vagas que serão abertas neste concurso público e nem quais cargos devem ser contemplados.

Mas a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido no Município de Caraguatatuba aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, por iniciativa da Prefeitura, foram abertas 70 vagas de nível médio e destinadas à área de segurança pública.

Todas as oportunidades foram para o cargo de Guarda Civil Municipal (PGM). O salário inicial foi de R$ 1.987,88, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso Câmara de Caraguatatuba SP: Resumo do concurso

Concurso Concurso Câmara de Caraguatatuba SP
Banca organizadora Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (INDEC)
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Caraguatatuba SP
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


31 de agosto1 min. de leitura