Concurso Câmara de Florianópolis SC: alteração na comissão!

Em breve deve ser contratada uma banca organizadora para promover o certame

Avatar


24 de fevereiro2 min. de leitura

A Câmara Municipal de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, está se movimentando para abrir seu próximo concurso público. Foi publicado na última quarta-feira (03/02), a mudança na comissão permanente para a realização de estudos técnicos para o lançamento de novo certame.

O novo certame deve ofertar 8 vagas para nível médio e superior e 21 vagas para formação de cadastro de reserva.

Assim que o relatório for finalizado pelo grupo de trabalho, o passo seguinte será o lançamento da abertura do processo de licitação para a contratação de uma banca organizadora.

Concurso Câmara de Florianópolis: comissão formada

 

Com banca definida, o Poder legislativo Municipal deverá divulgar o edital do certame, o deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

De acordo com o projeto inicial, a Câmara de Florianópolis pretende ofertar 29 vagas:

  • Auxiliar técnico de engenharia (1 vaga)
  • Engenheiro Civil (01 vaga)
  • Procurador (2 vagas)
  • Programador de computador (01 vaga)
  • Técnico Legislativo (02 vagas)
  • Redator legislativo (01 vaga)

E 21 vagas estão previstas pra cadastro de reserva.

Vale ressaltar que, o cronograma inicial idealizado pelo Poder Legislativo Municipal pode sofrer alterações, tendo em visto a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso público promovido pela Câmara Municipal de Florianópolis aconteceu na década de 1980. Desde então, muitos servidores já se aposentaram e contratações foram realizadas por outras vias. Isso significa que novas contratações de caráter estatutário serão realizadas após 40 anos.

 

Concurso Câmara de Florianópolis: último concurso

O último concurso da Câmara Municipal de Florianópolis aconteceu na década de 1980. Desde então só foram feitas contratações de terceirizados. Isso significa que novas contratações de caráter estatutário serão realizadas após 40 anos.

A Câmara Legislativa de Florianópolis teve cerca de 20 novas aposentadorias entre os 2018 e 2019, o que representa um déficit de 20% no quadro de funcionários.

 

Concurso Câmara de Florianópolis: curso gratuito imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

 

Concurso Câmara de Florianópolis: Resumo

Concurso Concurso Câmara de Florianópolis SC
Banca organizadora Em definição
Cargos Procurador Legislativo, Engenheiro Civil, Programador, Técnico Legislativo, Redator Legislativo e Auxiliar Técnico de Engenharia
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Áreas jurídica e administrativa
Lotação Município de Florianópolis SC
Número de vagas 29 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


24 de fevereiro2 min. de leitura