Concurso Câmara de Florianópolis SC: Comissão Formada!

Certame pode sair no primeiro trimestre de 2020!

Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Conforme anunciado pelo então presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, em Santa Catarina, Roberto Katumi, o órgão vai realizar novo concurso público que vai preencher de 29 vagas para início imediato e formação de cadastro reserva. A Comissão já está formada!

Confira as principais informações do certame:

COMISSÃO – Concurso Câmara de Florianópolis

Antes de deixar a presidência do órgão, no último dia 03 de fevereiro, o parlamentar assinou a autorização para a realização do certame. A tramitação está em andamento e a escolha da comissão já foi divulgada pelo órgão municipal.

– Concurso Câmara de Florianópolis

DÉFICT – Concurso Câmara de Florianópolis

Importante lembrar que há 30 anos a Câmara de Florianópolis não realizava concurso público. Devido este período, diversos postos ficaram vagos por conta de aposentadorias e exonerações ocorridas no órgão.

Somente entre 2018 e 2019, a Casa Legislativa do município teve uma redução de cerca de 20% no seu quadro de funcionários.

Parte das vagas mais antigas foi substituída pelo serviço de terceirizados, mas há funções dentro do órgão que exigem maior conhecimento técnico e só podem ser exercidas por profissionais concursados.

CARGOS – Concurso Câmara de Florianópolis

Segundo a Câmara, as vagas para início imediato serão destinadas aos cargos de engenheiro civil, auxiliar técnico de engenharia, programador de computador, redator legislativo, técnico legislativo e procurador.

Já o cadastro reserva será voltado aos postos de almoxarife, assistente administrativo, contador, desenhista / projetista, técnico em contabilidade e técnico em administração.

Ainda não há data para a publicação do edital, mas a expectativa é de que o documento seja divulgado no primeiro trimestre deste ano.

RESUMO

Concurso Câmara de Florianópolis SC
Banca organizadora A definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis, médio, técnico e superior
Carreiras Diversas
Lotação Florianópolis SC
Número de vagas 29 vagas
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação!
Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

gran