Concurso Câmara de Mucuri BA: Edital está cancelado!

Vagas eram de níveis médio e superior!

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A Câmara Municipal de Mucuri, no estado da Bahia, anunciou o cancelamento do concurso público que tinha o objetivo de preencher de imediato os cargos de Analista de Controle Interno, Contador, Procurador Jurídico, Auxiliar Administrativo e Motorista.

Confira abaixo as principais informações:

Concurso Câmara de Mucuri BA – Ressarcimento

Segundo o órgão municipal, o ressarcimento dos valores referentes à taxa de inscrição será efetuado para todos os concorrentes inscritos no certame. Para receber é preciso preencher o formulário de requerimento de reembolso. O documento está disponível na recepção da Câmara Municipal e no site www.planejarconcursos.com.br.

Os candidatos deverão anexar ao formulário de requerimento, cópia legível de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Vale lembrar que quem não possuir o comprovante de pagamento precisa ter o nome na relação geral de candidatos devidamente inscritos divulgada pela banca Planejar Consultoria e Planejamento Ltda, banca contratada para realizar o concurso.

Concurso Câmara de Mucuri BA – Documentação

No formulário, os candidatos devem inserir nome completo, número de CPF, o cargo para os quais se inscreveram, o valor da taxa e suas respectivas contas bancárias.

Quem não possuir conta bancária deverá receber pessoalmente no Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal de Mucuri.

RESUMO

Concurso Concurso Câmara Municipal de Mucuri BA
Banca organizadora Planejar Consultoria e Planejamento Ltda
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis Médio e superior
Carreiras Diversas carreiras
Lotação Mucuri-BA
Número de vagas Vagas Canceladas!
Remuneração Concurso cancelado
Inscrições Inscrições canceladas
Taxa de inscrição Inscrições canceladas
Data da prova objetiva Prova cancelada
Link do edital Edital de cancelamento! 

 

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura