Concurso Câmara de Presidente Dutra MA: Banca em definição!

Edital pode ser publicado ainda este ano

Avatar


29 de Julho de 2020

A Câmara Municipal de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, poderá abrir novo concurso público este ano. O órgão já lançou, inclusive, o aviso de licitação nº 002/2020, que trata da contratação de uma banca organizadora.

De acordo com o pregão, as empresas interessadas em promover o certame puderam encaminhas propostas até às 15h00 do dia 17 de fevereiro. Mas até o momento nenhuma das concorrentes foi confirmada pela Administração Municipal. Mas deve haver uma definição em breve, tendo em vista que os órgãos públicos estão retornando as atividades por todo o país após a suspensão das atividades por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A instituição vencedora do processo licitatório será responsável pelas inscrições, pelo espaço onde será promovido este concurso público, além da elaboração e aplicação das provas.

Até o fechamento desta matéria a Câmara Municipal de Presidente Dutra não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas e sobre os cargos que poderão ser contemplados.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Câmara Municipal de Presidente Dutra aconteceu no ano de 2018. Naquela ocasião, foram ofertadas 1.000 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As remunerações iniciais foram de até R$ 15.000.00.

Concurso Câmara de Presidente Dutra: Resumo

Concurso Concurso Câmara de Presidente Dutra MA
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Presidente Dutra MA
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


29 de Julho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos MA