Concurso Câmara de Tabatinga AM: comissão formada. VEJA!

Concurso Câmara de Tabatinga AM: edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre desse ano!

Avatar


07 de abril2 min. de leitura

Atenção, concurseiros da região Norte! A Câmara Municipal de Tabatinga, no estado do Amazonas, deu mais um passo importante para a abertura do seu próximo concurso público. Assim, foi formada a comissão que ficará responsável pelos estudos técnicos em prol desse certame.

De acordo com a Portaria 007/2021, o grupo de trabalho foi constituído com a participação dos seguintes membros:

  • Maria de Fátima de Sousa Pinto;
  • Josino Romaina Costa;
  • Érico Raphael Ribeiro Monteiro (presidente)

Concurso Câmara de Tabatinga AM: comissão formada. VEJA!

Agora que o Concurso Câmara de Tabatinga já possui comissão organizadora, o próximo passo será a abertura do processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora. Assim uma empresa for contratada, os passos seguintes serão a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja divulgado ainda no primeiro semestre desse ano.

Além disso, é importante ressaltar que até o fechamento dessa matéria, a Câmara Municipal de Tabatinga não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas a serem abertas e nem sobre quais cargos poderão ser contemplados.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste concurso público e trará mais informações para você, concurseiro, em breve!

Vale lembrar que o último certame promovido no Município de Tabatinga aconteceu no ano de 2020. Por iniciativa da Prefeitura, por meio de processo seletivo, foram abertas 199 vagas de nível superior e destinadas à área de educação.

Os cargos contemplados naquela ocasião foram os de Professor – Letras, Geografia, Ciências Biológicas, História, Educação Infantil, Educação Inclusiva, Educação Física, Matemática e Ciências Humanas.

Os aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 1.500, fora benefícios previstos no contrato.

Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso

Concurso Concurso Câmara de Tabatinga AM
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Tabatinga AM
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação da Prefeitura Municipal de Tabatinga

 

Confira AQUI os concursos abertos pelo país!

 

Avatar


07 de abril2 min. de leitura