Taísa Agapito conquistou a aprovação no concurso CBMDF

Inspire-se com a história da nossa Gran Aluna

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Em busca de estabilidade, bons salários e possibilidade de crescimento profissional Taísa Agapito Moreira Ferreira optou pela carreira pública.

Ela se dedicou aos estudos  de diversos concursos por quatro anos, e um ano de estudo específico para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Natural do Gama, uma das Regiões Administrativas do Distrito Federal, Taísa conseguiu a aprovação para o cargo de Soldado do CBMDF.

A aprovada conta que antes de o edital ser publicado ela fazia cursinho. Logo que o edital foi lançado, Taísa ficou estudando de casa, revisando e vendo videoaulas das matérias que tinha mais dificuldade.

Taísa sempre trabalhou. Então, os estudos eram realizados no período da noite e aos fins de semana, e a aprovada contou com a ajuda do Gran Cursos Online.

“Gosto muito das aulas on-line, assisto em modo acelerado. Os professores dão boas dicas. As questões do Gran Cursos Online ajudaram-me muito, pois após ver o conteúdo eu já fazia questões relacionadas para observar os pontos fortes e fracos”.

Para alcançar um sucesso nos estudos, a aprovada aconselha os concurseiros a focar os estudos em uma carreira.

“Comecei estudando bem geral e ‘atirando’ para vários concursos, demora mais a alcançar um resultado promissor”

Taísa ainda não foi nomeada e está aguardando. Enquanto isso, ela pretende continuar estudando para o cargo de Oficial do CBM.

“Não desista até alcançar o que deseja. Você é capaz e deve ser o primeiro a acreditar em si mesmo”.

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran