Concurso Ceasa RS: AUTORIZADO! Saiba mais AQUI!

Concurso Ceasa RS: serão ofertadas 10 vagas de nível técnico e superior.

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Em caráter excepcional, foi autorizada a realização de um novo Concurso Ceasa RS.

Por conta da necessidade voltada ao interesse público, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul S.A. – CEASA/RS realizará um novo certame. Para compor o quadro de pessoal permanente, serão ofertadas de 10 (dez) vagas, conforme segue:

  • 8 (oito) de Analistas, sendo: de 2 (dois) de Administrador, 2 (dois) de Advogado, 1 (um) de contador, 1 (um) de Engenheiro Agrônomo, 1 (um) de
    Engenheiro Civil e 1 (um) de Tecnólogo em Segurança Pública; e
  • 2 (dois) de Agentes Técnicos, sendo: 1 (um) de Técnico em Contabilidade e 1 (um) de Técnico em Informática.

Confira aqui o documento na íntegra.

Não perca essa oportunidade, inicie sua preparação e saia na frente.

Curso Gratuito Imparável – Concurso Ceasa RS

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura