Concurso CFBio: criação de 10 cargos efetivos! FIQUE ATENTO!

Concurso CFBio: Plano de Cargos e Salários cria 10 novos cargos efetivos, 4 funções de confiança e 1 cargo em comissão!

Avatar


30 de novembro1 min. de leitura

Novidades para quem está estudando para o concurso CFBio! Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 30/11, a criação de 10 cargos efetivos no Conselho Federal de Biologia – CFB. A distribuição dos cargos foi feita da seguinte forma:  4 de Agente Administrativo; 4 de Técnico; 2 de Analista.

Concurso Concurso CFBio_Criação de cargos

Concurso Concurso CFBio : Criação de novos cargos

O Plano de Cargos e Salários, publicado no Diário, também dispõe sobre a criação de 4 novas funções de confiança, oportunidades reservadas apenas para empregados do quadro efetivo, e 1 cargo em comissão, podendo ser exercido por profissional de nível superior e comprovada experiência técnica.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Materiais gratuitos

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online. Acesse nossa página exclusiva e conheça:

  • E-books
  • Apostilas
  • Guias de estudos
  • Editais verticalizados e muito mais!
Avatar


30 de novembro1 min. de leitura