Concurso CFC: banca em definição! Saiba mais AQUI!

Concurso CFC: previsão de seis vagas para os cargos de Contador, Técnico Administrativo e Procurador.

Avatar


24 de Fevereiro de 2021

Atenção, concurseiro! Oficialmente foi divulgado o documento de chamamento para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos-especializados em processo de seleção de recursos humanos do concurso CFCConselho Federal de Contabilidade.

A escolhida será responsável pela elaboração de prova, organização, planejamento, impressão, logística de distribuição, realização do certame, leitura/digitalização, correção e divulgação do resultado das provas.

Confira aqui o documento na íntegra.

A assessoria de imprensa da instituição já havia confirmado ao Gran Cursos Online a movimentação interna para iniciar a definição da banca. Na oportunidade, informaram que serão ofertadas 6 vagas, distribuídas igualmente aos cargos de Contador, Técnico Administrativo e Procurador.

As empresas interessadas entregarão as propostas: a partir de 24 de fevereiro (hoje), às 08h00 no site www.gov.br/compras. E a abertura das propostas acontecerá no dia 08 de março.

Fique atento, pois em breve traremos mais informações acerca da realização do certame. Para saber todos os detalhes, clique aqui e veja a matéria completa.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do Concurso CFC

Concurso Conselho Federal de Contabilidade (concurso CFC)
Banca organizadora A definir
Cargo Contador, Técnico Administrativo e Procurador
Escolaridade Nível Médio e Nível Superior
Carreiras Autarquia Especial Corporativa
Lotação Brasília (DF)
Número de vagas 6 vagas
Remuneração R$ 3.402,48 e R$ 10.242,02
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para ver último edital

Avatar


24 de Fevereiro de 2021