Concurso CFP: edital de especialização saiu! Veja

Concurso CFP: Obtenha seu Título Profissional em Neuropsicologia, Psicopedagogia, Psicologia Jurídica e outras especialidades

Avatar


17 de abril2 min. de leitura

Concurso CFP está com edital para obtenção do Registro de Especialista em Psicologia. O Conselho Federal de Psicologia é o responsável pela atribuição de título para diversas especializações.

1 – Avaliação Psicológica;

2 – Psicologia Hospitalar;

3 – Neuropsicologia;

4 – Psicologia Jurídica;

5 – Psicologia Clínica;

6 – Psicologia Organizacional e do Trabalho;

7 – Psicologia do Esporte;

8 – Psicologia Social;

9 – Psicologia do Trânsito;

10 – Psicomotricidade;

11 – Psicologia em Saúde;

12 – Psicopedagogia; e

13 – Psicologia Escolar e Educacional.

Os psicólogos interessados podem se inscrever até 7 de agosto.

Clique aqui e confira o edital na íntegra

Concurso CFP: Nova Assinatura Ilimitada Vitalícia + BÔNUS SECRETO

Você está sabendo? A única plataforma ilimitada de verdade agora vai além. Quer saber mais? Junte-se a nós no dia 14/08, às 9h49, para o GRANDE LANÇAMENTO AO VIVO da ASSINATURA ILIMITADA VITALÍCIA
E não para por aí! Além do maior desconto no dia, você vai ter uma surpresa com o nosso BÔNUS SECRETO! Inscreva-se abaixo e fique por dentro de tudo!

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 8.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2023 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.
Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.
A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 8.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
Programa de Estudos:  funcionalidade Premium do Gran Questões que traz o conteúdo programático do edital verticalizado: ele exibe a lista com todos os assuntos e com todas as disciplinas de cada cargo do edital publicado.
App Mobile 5.0: melhor e mais completa plataforma para concursos públicos e Exame de Ordem do país! Nele, o aluno pode acessar um moderno ambiente de estudos e diversas funcionalidades que vão acelerar a sua aprovação.
Termômetro de relevância: é uma funcionalidade que visa melhorar o desempenho do aluno ao estudar com um curso do Gran. Nessa funcionalidade, consideramos a relevância das disciplinas no edital. Assim, o aluno aumentaria o foco e qualidade nos estudos.
PDF Turbinado: é uma funcionalidade exclusiva para assinantes ilimitados. Trata-se de uma evolução significativa em um dos materiais autossuficientes mais utilizados pelos alunos. Cerca de 20% dos nossos alunos estudam, preferencialmente, por meio dos livros digitais / audiolivros.
Dashboard de performance: Essa funcionalidade irá centralizar as informações do atual monitor de desempenho de curso do Gran Cursos Online, do desempenho geral de questões do Gran Questões e das estatísticas dos ciclos de estudo do Gerenciador de Estudos.
Recomendação de cursos + dá pra conciliar 2.0: ambos terão um incremento na assertividade, ou seja, os modelos de ML ficaram mais inteligentes, a partir do processo de entendimento e estruturação dos dados do sistema de questões, que foram adicionados ao modelo
Acessibilidade: funcionalidades mais usadas da plataforma de estudos em conformidade com as diretrizes de acessibilidade do WCAG v3.0. Player de videoaula, visualizador dos pdfs, player dos audiolivros, resolução de questões e a criação de ciclo de estudos no Gran Gerenciador de Estudos.

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 8.0


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


17 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definda