Concurso CODEG ES: mudança na comissão. VEJA!

Concurso CODEG ES: edital do certame deve ser publicado em breve!

Avatar


06 de dezembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre o Concurso CODEG. Houve mudanças na Comissão Especial do concurso público da Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari, localizada no estado do Espírito Santo. Segundo Diário Oficial publicado em 3 de dezembro de 2020, a equipe da comissão terá como finalidade a prestação de contas do concurso público 001/2020, junto ao Tribunal de Contas.

Veja aqui a íntegra do documento. 

O documento informa ainda sobre a alteração do número de servidores que fazem parte da Comissão Especial. Anteriormente eram 4 membros. Com a alteração, atualmente há 3 servidores do órgão responsáveis pelos estudos preliminares do certame.

Concurso CODEG ES: próximos passos

Com a definição da Comissão Especial, os próximos passos do concurso público da Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari será a autorização após os estudos preliminares. Depois será definido a banca, que irá trabalhar no edital do certame. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso CODEG ES para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso CODEG ES: último certame

Vale lembrar que o último concurso público realizado pela Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari, aconteceu em 2019. Na ocasisão foram ofertadas 47 vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. As carreiras contempladas foram a saúde e administrativa. A remuneração inicial chegou a R$ 3.100,00.

Concurso CODEG ES: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso CODEG ES: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso CODEG ES: planejamento de estudos

O professor Eduardo Cambuy, que faz parte do time de GranXperts, deu várias dicas sobre qual carreira escolher para focar os estudos, como melhorar rendimento e desempenho na busca pela aprovação. Veja no vídeo abaixo:

Resumo do concurso CODEG ES

Concurso Concurso CODEG ES
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Guarapari, Espírito Santo
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


06 de dezembro2 min. de leitura