Concurso Codevasf: RESULTADOS! Confira AQUI!

Concurso Codevasf: provas aconteceram no dia 31 de janeiro.

Avatar


02 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O resultado da prova objetiva e provisório da discursiva do concurso CodevasfCompanhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba que aconteceu no domingo, 31 de janeiro, já está disponível!

No documento abaixo você encontrará as informações organizadas da seguinte maneira: cargo/área, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota final na prova objetiva de conhecimentos especializados (P2), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos especializados (P2), nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva.

Clique aqui e confira o documento.

Para otimizar o seu tempo e encontrar seu nome com mais facilidade, basta apertar ctrl + f no teclado e digitar o seu nome, isso direcionará para sua nota.

O certame ofertou 91 vagas, além da formação de cadastro de reserva para os cargos de Assessor Jurídico e Analista em Desenvolvimento Regional. Ambos os cargos precisam de formação no ensino superior. Saiba mais aqui.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Codevasf

Concurso Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (concurso Codevasf)
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Assessor Jurídico e Analista em Desenvolvimento Regional
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa
Lotação Brasília/DF, Montes Claros/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Petrolina/PE, Penedo/AL, Juazeiro/BA, São Luis/MA, Teresina/PI, Amapá/AP.
Número de vagas 91 vagas
Remuneração R$ 8.168,91
Inscrições de 01/12/2020 a 22/12/2020
Taxa de inscrição R$ 108,00
Data da prova objetiva 31/01/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

Avatar


02 de março1 min. de leitura