Concurso CORE RN: BANCA DEFINIDA! Confira as novidades!

Concurso CORE RN: é aguardado desde 2020 para cargos de nível médio e superior. Remuneração de até R$ 3 mil

Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros! O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte (concurso CORE RN) já escolheu a banca organizadora do seu próximo concurso.

A confirmação foi divulgada nesta sexta-feira (05/02), por meio do Diário Oficial da União. A banca examinadora escolhida foi a RBO. Então, o edital não deve demorar muito para ser lançado.

A validade do contrato será de 12 meses (1 ano), conforme indica o extrato. Mas, o documento não informa cargos, vagas, salários, tampouco níveis de escolaridade. A contratação foi para planejamento, organização, divulgação e execução de concurso público.

Saiba todas as informações sobre o concurso CORE RN acessando aqui

 

Curso Gratuito Imparável para o Concurso CORE RN

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

 

Resumo do Concurso CORE RN

Concurso Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte (concurso CORE RN)
Banca organizadora RBO
Cargos Assistente Administrativo, Fiscal e Assistente Jurídico
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras  Administrativo, Fiscal e jurídico
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas a definir
Remuneração A definir
Situação Banca definida; edital em breve
Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso CORE RN CORE RN