Concurso Coren SP: plano de cargos e salários. Confira!

Concurso Coren SP: confira o documento que impacta diretamente os interessados no certame.

Avatar


02 de março1 min. de leitura

Atenção concurseiro! Interessado no concurso Coren SPConselho Regional de Enfermagem de São Paulo? Pois saiba que foi publicado o plano de cargos e salários e o organograma funcional do órgão.

Com esse novo documento, cargos foram criados e outros extintos. Além disso, áreas de gestão também foram criadas para o aprimoramento dos órgãos de controle interno.

O Presidente do Coren SP poderá, por meio de ato próprio, expedir normas complementares que julgar necessárias, visando aperfeiçoar a estrutura do órgão e elevar os padrões de eficiência do seu funcionamento.

Confira aqui o documento na íntegra.

O último edital de concurso Coren SP foi lançado em 2013. Na época, foram ofertadas vagas para diversos cargos, com remuneração que chegava a R$ 7.791,00.

 

Curso Gratuito Imparável – concurso Coren SP

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


02 de março1 min. de leitura