Concurso CRECI 15: EXTRATO DE EDITAL! INSCRIÇÕES ABERTAS!

Concurso CRECI 15: confira aqui as novidades que o novo documento traz.

Avatar


10 de Fevereiro de 2021

Concurseiro, fique atento! Foi publicado o extrato do edital do Concurso CRECI 15Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região! Segundo o documento, serão ofertadas três vagas para o cargo de agente fiscal. As inscrições estão abertas a partir de hoje, 10 de fevereiro de 2021, a partir das 14h, e estará disponível até o dia 22 de março, podendo ser realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br.

Confira aqui o documento na íntegra.

O certame será realizado cumprindo todos os protocolos indicados para evitar a propagação do Coronavírus. As recomendações constam no documento acima. Saiba mais.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso CRECI 15

Concurso Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 15ª Região (concurso CRECI 15)
Banca organizadora IDIB
Cargos agente fiscal
Escolaridade não divulgado
Carreiras analista superior
Lotação Ceará
Número de vagas 3
Remuneração A definir
Inscrições 10 de fevereiro de 2021 a 2 de março de 2021
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

 

Avatar


10 de Fevereiro de 2021