Wagner de Oliveira foi aprovado em 1º lugar no concurso CREF8

Conheça a história do aprovado

Avatar


23 de maio1 min. de leitura

Wagner de Oliveira Nascimento é de Manaus, capital do estado do Amazonas. Ele estuda para concursos públicos desde 2015 e optou pela carreira pública por causa da estabilidade.

Wagner de Oliveira foi aprovado em 1º lugar para o cargo de Agente de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região.

O aprovado relata que antes da publicação do edital estudava em média de 2 a 3 horas por dia. Com a publicação do edital, ele passou a estudar de 4 a 6 horas.

Wagner é personal, mas estava desempregado, atuando apenas em alguns trabalhos provisórios. Então, ele acordava cedo para estudar e complementava à noite quando chegava em casa.

O aprovado conta que para as matérias específicas do concurso CREF8 ele estudou em média de 6 a 8 meses e colocou em prática todos as dicas dos professores do Gran Cursos Online: estudar, revisar e exercitar até a exaustão.

“O Gran Cursos Online me ensinou o caminho das pedras, os professores, além de excelentes, também me impulsionaram a acreditar em meus sonhos. Foi difícil, mas cada incentivo dos grandes mestres do Gran Cursos Online não me deixaram desistir. Além disso, as aulas são objetivas e focadas no que realmente é cobrado em prova”.

Wagner já foi nomeado, mas pretende continuar estudando para alcançar a aprovação no seu cargo dos sonhos que é o de Técnico do Seguro Social – INSS.

O aprovado relembra como se sentiu ao ver o seu nome na lista de aprovados.

“Sensação de recompensa por tanto esforço. Senti que os estudos poderiam me levar para onde quisesse e isso me motivou a continuar estudando”.

E torcendo para que você também conquiste a sua vaga no cargo do sonhos, ele aconselha:

“Primeiramente é preciso entender o quanto se deseja conquistar o sonho, seja por você mesmo, por sua família, etc. Depois, deve-se transformar esse desejo em trabalho, muito estudo e dedicação. Estude com excelência: concentração total, foco nas dicas dos professores, estude sempre antes do edital e faça muitos exercícios da banca a que vai concorrer”.

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


23 de maio1 min. de leitura