Aprovada em 1º Lugar! Conheça a história de Laís Melo!

Aprovada no Concurso Crefono 5, Laís Melo compartilhou conosco a sua história! Confira!

Avatar


11 de maio1 min. de leitura

Em busca estabilidade, Laís Yan Ribeiro Melo iniciou os seus estudos para o mundo dos concursos públicos. Nascida em Unai – MG e atualmente morando em Brasília, nossa aluna mantinha uma rotina diária leve de estudos para os concursos de carreira jurídica. Assim que as inscrições do Concurso Crefono 5 abriram, aproveitou a oportunidade e decidiu realizar a prova. Graças a sua dedicação, Laís conquistou a sua aprovação no Concurso Crefono 5, ficando em 1º lugar das vagas reservadas para cotas.

A história da Laís não termina com essa aprovação, a nossa Gran Aluna segue estudando e se preparando para alcançar a aprovação nos cargos dos sonhos. Laís Melo compartilhou como foi ter visto o nome dela na lista de aprovados:

“Foi uma sensação muito boa, sensação de que o caminho está correto e estou mais próxima ao meu objetivo maior..” 

 

O papel do Gran Cursos Online nesta história

A nossa aprovada contou como o Gran Cursos Online a ajudou a alcançar a tão desejada aprovação. Laís compartilha que estudou utilizando as vídeo aulas e resumos do Gran Cursos em sua preparação. Além disso, ela ainda estuda por meio da plataforma para conseguir alçar voos ainda mais altos e conquistar o cargo na área que ela sonha. De acordo com a Laís, ainda há uma lona estrada pela frente. Antes de finalizar a entrevista, nossa Gran Aluna deixou uma mensagem para todos os que ainda estão se dedicando em busca de uma aprovação:

“Não desista. Se dê as pausas necessárias, descanse quando for preciso e se sinta capaz!”

Quer conhecer outras histórias inspiradoras do “Cheguei lá”?

Clique aqui e saiba mais.

Avatar


11 de maio1 min. de leitura