Concurso CREFONO 5: Luiz decidiu estudar após trabalhar como terceirizado

Luiz Feliphe conquistou a aprovação no concurso CREFONO 5 para o cargo de auxiliar administrativo. Veja mais informações!

Avatar


30 de março1 min. de leitura

Concurso CREFONO 5: aprovado Luiz

Concurso CREFONO 5: aprovado Luiz

Luiz Feliphe vivenciou de perto o serviço público e isso despertou a vontade de estudar para seleções públicas. O concursando decidiu estudar para as provas de tribunais, mas recalculou a rota quando o concurso CREFONO 5 teve edital publicado.

“Por causa das experiências que tive como estagiário e terceirizado em órgãos públicos. O trabalho que exerciam os servidores e a importância dele para a sociedade me fascinaram e fazer parte disso se tornou um sonho. Especificamente, para essa prova, estudei durante três meses”, disse.

Luiz esclareceu que adaptou o cronograma e adicionou matérias específicas para o certame. Além dos estudos, o concursando trabalhava, mas reforçou que conseguia estudar durante a jornada de trabalho.

Com essa rotina de estudos, ele foi aprovado no concurso do Conselho Regional Fonoaudiologia da 5ª Região para o cargo de auxiliar administrativo, em 2º lugar para vaga de cotas.

Concurso CREFONO 5: o aprovado estudou com o Gran Cursos Online

O aprovado estudou com o Gran Cursos Online e destacou que estudou com conteúdos de outro concurso e, mesmo assim, foi efetivo.

“Os pdfs do Gran foram essenciais porque, apesar de não comprar um curso específico para o CREFONO, eu já havia adquirido um outro curso para outro certame, então toda a base das matérias foram construídas com a ajuda dos materiais escritos pelos professores. Um material extremamente valioso”, ressaltou.

Atualmente, Luiz Feliphe está estudando para o concurso da Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF), para o cargo de técnico. Para outros concurseiros, o aprovado diz que é importante fazer exercícios.

 

Avatar


30 de março1 min. de leitura