Concurso CREMERJ: banca DEFINIDA. Veja aqui!

Concurso CREMERJ: o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) será a banca organizadora da próxima seleção. Veja aqui!

Avatar


10 de Dezembro de 2020

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (concurso CREMERJ) definiu a banca organizadora da próxima seleção nesta quinta-feira (10/12).

O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) foi escolhido, o contrato foi firmado no valor de R$ 129.600,00. O prazo de validade é de 12 meses.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online está em contato com o Conselho para verificar mais informações sobre quais cargos serão ofertados e a previsão da publicação do edital.

Concurso CREMERJ: banca organizadora

Confira abaixo a publicação do Diário Oficial da União desta quinta-feira (10/12):

Concurso CREMERJ: banca definida

Concurso CREMERJ: banca definida

O IDIB foi a banca que organizou a última seleção. O edital de 2019 ofertou vagas para os cargos de: Agente Administrativo, Assistente Administrativo Itinerante, Web Designer, Técnico de Informática, Analista de TI (Desenvolvimento), Analista de TI (Suporte) (1), Jornalista, Contador, Designer, Bibliotecário, Advogado, Médico Fiscal (exclusivo para trabalhar na sede), Médico Fiscal e Auditor Interno. O resultado final da seleção foi publicado ainda em 2019.

Concurso CREMERJ: materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Resumo do concurso CREMERJ

Concurso Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (concurso  CREMERJ)
Banca organizadora Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso CREMERJ
Avatar


10 de Dezembro de 2020