Concurso CRESS PA: Banca em definição. Edital em breve!

O Concurso CRESS PA está prestes a acontecer. Leia todas as informações sobre o certame!

Avatar


25 de Março1 min. de leitura

Atenção interessados no Concurso CRESS PA: o Conselho Regional de Serviço Social do Pará torna público que está aberto o prazo para recebimento de propostas de pessoa jurídica para a prestação de serviços técnicos especializados em organização, planejamento, operacionalização e execução de concurso público. Isso significa que a banca está em definição. Após isso, o edital será publicado!

Concurso CRESS PA: banca em definição

Anteriormente, havia sido divulgada a lista dos membros da comissão responsável pelo próximo certame do Conselho Regional de Serviço Social do Pará. Este grupo foi encarregado de conduzir as atividades relacionadas à contratação da banca organizadora do concurso.

Agora, em conformidade com os critérios estabelecidos no Termo de Referência e nos dispositivos da Lei nº 14.133/2021, os interessados deverão apresentar ou enviar suas propostas até às 14h do dia 01 de abril de 2024. As propostas devem ser entregues na sede do Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região, situada na Trav. Mauriti nº 2786 – Marco-Belém, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira, em envelopes lacrados.

Outra opção é que as propostas podem ser encaminhadas por e-mail para concursopublico.cress@cress-pa.org.br, em formato PDF único, até o mesmo dia e horário estabelecidos. A sessão pública para a abertura das propostas está agendada para o dia 01 de abril de 2024, às 15h00, na sede do CRESS 1ª Região.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do Concurso CRESS PA

Concurso CRESS PAConselho Regional de Serviço Social do Pará
Situação AtualBanca em definição
Banca organizadoraa definir
Cargosa definir
Escolaridadea definir
CarreirasAdministrativas
LotaçãoPará – PA
Número de vagasa definir
Remuneraçãoa definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


25 de Março1 min. de leitura