Concurso CRF RJ: Aprovados dentro das vagas já foram nomeados

Certame realizado em 2018 ofertou 22 vagas efetivas. 411 aprovados estão na lista de cadastro de reserva

Avatar


07 de novembro1 min. de leitura

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (Concurso CRF RJ) promoveu em 2018 o Concurso Público para o provimento de cargos para setores administrativos para a sua sede e filiais no interior do estado. Ao todo, foram ofertadas 22 vagas efetivas, todas com nomeações já feitas em abril desde ano. O edital, entretanto, deixou em aberto a possibilidade de contratação para cadastro de reserva.

O concurso do CRF RJ foi organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB e ofertou 420 vagas para cadastro de reserva, que ainda podem ser preenchidas até 20 de dezembro de 2022, quando expira o concurso – caso ele seja prorrogado por mais dois anos. Ou seja: uma expectativa para aqueles que conquistaram a aprovação.

Veja aqui a lista dos aprovados no Concurso CRF RJ.

Importante ressaltar que o número de aprovados foi menor do que o previsto no edital, já que os candidatos não conseguiram alcançar os requisitos, com as notas mínimas. Foram 411 aprovados, de acordo com a publicação final divulgada pelo CRF RJ.

O concurso do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro contou com lotações para os municípios do Rio de Janeiro, Campos do Goytacazes e Itaperuna, sendo essas últimas duas cidades com cargos apenas para Agente Administrativo.

Os salários para o certame variavam de R$ 2.308,57 (cargos de Agente Administrativo), R$ 2.545,31 (Técnico em Contabilidade) e 4.400,00, nestes casos para cargos de nível superior, como foi os casos dos cargos de Administrador, Advogado e Contador.

Confira o número de aprovados no Concurso CRF RJ

Agente Administrativo

– Rio de Janeiro – 158 aprovados (15 convocados)
– Campos dos Goytacazes – 37 aprovados (1 convocado)
– Itaperuna – 38 aprovados (1 convocado)

Administrador

– Rio de Janeiro – 57 aprovados (1 convocado)

Advogado

– Rio de Janeiro – 41 aprovados(1 convocado)

Contador

– Rio de Janeiro – 41 aprovados (1 convocado)

Técnico em Contabilidade

– Rio de Janeiro – 39 aprovados (2 convocados)

Último edital

O último certame contou com provas objetivas, que foram realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Foram cobrados conhecimentos de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos Os candidatos tinham que obter nota mínima de 50%, desde que não zerasse nenhum dos conteúdos. As provas discursivas foram cobradas apenas para o cargo de advogado. Saiba tudo sobre o último certame clicando aqui.

Resumo do concurso CRF RJ

Concurso Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (concurso CRF RJ)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Administrativa
Lotação Rio de Janeiro
Situação Atual Aprovados em Cadastro de Reserva esperando nomeação
Previsão A partir de 2022
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Último Edital Clique aqui para baixá-lo

 

Avatar


07 de novembro1 min. de leitura