Gabriella Duarte, aprovada no 2º lugar no Concurso CRF TO

Concurso CRF TO: Conheça e inspire-se com a história da nossa Gran Aluna Gabriella Duarte.

Avatar


24 de março1 min. de leitura

Gabriella Duarte Soares Vieira - EuSouGran - Concurso CRF TO Natural de Conceição do Araguaia, município do Estado do Pará, a Gabriella Duarte Soares Vieira tomou um decisão que mudou a sua vida. Tendo o sonho de ser servidora pública por conta da estabilidade, a nossa Gran Aluna abdicou do trabalho para se dedicar exclusivamente aos estudos para conquistar a sua aprovação.

A rotina da nossa aprovada no Conselho Conselho Regional de Farmácia do Tocantins não foi fácil. Foram por volta de 6h líquidas todos os dias, divididas entre os períodos da manhã, tarde e noite estudando as matérias do último edital. Além disso, nossa Gran Aluna utilizava a atividade física como terapia para manter-se bem e focada nos estudos.

Durante a fase de preparação que durou cerca de 1 ano, a Gabriella Duarte contou com a ajuda do Gran Cursos Online. Segundo a nossa aluna, o material do Gran foram ESSENCIAIS no caminho até a sua aprovação:

“As aulas em PDF e as vídeo aulas são bem completas, abordando inclusive as exceções. Acredito que a plataforma de questões e as orientações para plano de estudos foram complementos essenciais.”

A técnica de estudos da Gabriella Duarte era mesclar a teoria, videoaulas, flashcards, questões e revisões. Mesmo aprovada em 2º lugar no Concurso CRF TO para o cargo de Assistente Administrativo , a nossa aluna aprovada ainda vai seguir estudando para alcançar cargos ainda melhores. Cada aprovação tem um gosto diferente, para a nossa Gran Aluna a sensação foi:

“Sensação de “estou no caminho certo”. Uma sensação de incredibilidade, pois afinal eram tantos concorrentes, e ao mesmo tempo satisfação por ter conseguido a aprovação pela minha dedicação, pelo meu tempo investido, pelas coisas abdicadas.”

Concurso CRF TO: Dicas e mensagem da nossa aprovada!

Pedimos para que a nossa aprovada compartilhasse algumas dicas de estudo para quem ainda não alcançou a aprovação, mas continua firme estudando:

“Primeiramente, fazer do estudo uma rotina. Realizar muitas questões, em média 100 a 600/ dia, flashcards para revisão, realizar a avaliação do seu desempenho através de simulados e análise das questões e porcentagem de acertos e erros.”

Por último, a Gabriella Duarte deixou uma mensagem para todos os nossos alunos e futuros alunos que possuem, assim como ela, o sonho de ingressarem na área pública.

“Nenhuma meta é inalcançável, nenhum conhecimento é tão complicado que não possa ser aprendido, e o aprovado não é aquele que aprendeu mais.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


24 de março1 min. de leitura