Concurso CRN 5: banca contratada! Veja!

Concurso CRN 5: Concepção Técnica Especializada LTDA será responsável por organizar o certame. Confira os detalhes!

Avatar


09 de junho3 min. de leitura

Foi publicado o extrato de contrato do concurso CRN 5, que oficializa a Concepção Técnica Especializada LTDA como responsável pela organização e execução do concurso Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª região.

A instituição tem responsabilidade sobre as inscrições e as etapas avaliativas, bem como as provas objetivas.

Confira todas as informações sobre o edital no índice abaixo:

Concurso CRN 5: banca contratada

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 09 de junho de 2022, a empresa Concepção Técnica Especializada LTDA foi a escolhida para organizar e executar o concurso CRN 5.

Veja o documento na íntegra:

 

Concurso CRN 5

Concurso CRN 5: banca contratada

Volte ao topo

Concurso CRN 5: perfil da banca

Conhecer o perfil da banca organizadora do concurso público que você prestará é essencial para que boas estratégias sejam traçadas nos estudos e também na realização da prova.
Para que você dê um gás nos seus estudos, o Gran Cursos Online possui uma plataforma com quase 2 milhões de questões. Nessa plataforma é possível filtrar as questões de acordo com o conteúdo desejado, ver comentários dos professores, acompanhar o seu progresso, analisar quais são os assuntos mais cobrados, dentre outros pontos que farão a diferença na sua jornada.

Pronto para começar?

Menos de R$ 1,00 por dia para você mudar de vida. O maior banco de questões de concursos públicos, Exame de Ordem e CFC para você treinar, conhecer a banca e ter menos surpresas na hora da prova. Nunca foi tão fácil passar em um concurso público! Clique aqui e comece agora mesmo!

Volte ao topo

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0 

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. 

 Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. 

 A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe: 

  •  App Desktop 3.0: plataforma com pleta e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux; 
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular; 
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular; 
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores; 
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado); 
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados; 
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas. 

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? 

Veja AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0     

Volte ao topo

Motivos para fazer o concurso  

Diversos são os motivos para prestar concursos públicos! Nós do GRAN vamos te dar alguns exemplos: maior qualidade de vida, ascensão profissional, condições especiais de aposentadoria, oportunidade de crescimento profissional, planos de carreira, possibilidade de progressão por anos de trabalho, garantia de estabilidade no cargo, remuneração e média salarial, muitas vezes, acima do setor privado. Gostou? Então prepare-se com os cursos do Gran Cursos Online e fique à frente da concorrência! 

Volte ao topo

Materiais gratuitos 

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada. 

 Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los? 

 Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você. 

 A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! 

 Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo. 

 Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. 

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito 

Volte ao topo

Confira todos os detalhes do concurso CRN 5 clicando aqui

Resumo do Concurso CRN 5

Concurso CRN 5 Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª região
Situação atual Banca contratada
Banca organizadora Concepção Técnica Especializada LTDA
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Sergipe
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso CRN 5

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de junho3 min. de leitura