Concurso CRN 6: saiu o extrato de edital. Veja

Concurso CRN 6: edital iminente! Certame ofertará vagas de nível superior. Inscrições abertas até o dia 4 de agosto de 2022. Saiba mais

Avatar


11 de julho2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso CRN 6! O Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região terá o edital publicado a qualquer momento, isso porque foi divulgado no Diário Oficial da União o Extrato de Edital.

Panorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!



Saiba todos os detalhes navegando no índice:

Concurso CRN 6: extrato de edital

Foi publicado no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira, 11 de julho, o Extrato de Edital do concurso público para o Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região.

De acordo com o Extrato de Edital, as vagas ofertadas serão de nível superior. Além disso, o concurso também ofertará vagas para formação de cadastro reserva.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Concurso CRN 6

Concurso CRN 6: Extrato de Edital

Voltar ao topo

Concurso CRN 6: inscrições

As inscrições no concurso público ocorrerão a partir das 10 horas desta segunda-feira, 11 de julho de 2022, até às 23 horas e 59 minutos do dia 4 de agosto de 2022.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br). O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 80,00.

Voltar ao topo

Confira todos os detalhes sobre o concurso CRN 6

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Resumo do Concurso CRN 6

Concurso CRN 6 Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região – CRN 6
Situação Atual Extrato de edital publicado
Banca organizadora Instituto Quadrix
Cargos A definir
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativas
Lotação Pernambuco
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições de 11/07 a 4/08/2022
Taxa de inscrição R$ 80,00
Data da prova objetiva A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso CRN 6

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

extrato de edital