Saíram locais e horários para o TAF do concurso da SESIPE/DF! Exames nos dias 15 e 16; veja orientações

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura

sesipe df 2015

Sesipe/DF

No Diário Oficial do DF desta sexta-feira, dia 7, os aprovados no concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (SESIPE/DF) podem conferir os locais, os horários e as orientações para o teste de aptidão física (TAF). Ao todo, 1.176 candidatos a ampla concorrência farão o TAF, que será realizado nos dias 15 e 16 de agosto de 2015.

Horários, orientações e locais do TAF 

Cronograma concurso SESIPE/DF

De caráter eliminatório, o TAF avaliará a capacidade do candidato de suportar as exigências da prática de atividades físicas próprias ao cargo. As outras etapas — avaliação psicológica e sindicância de vida pregressa e investigação social — têm datas de outubro a fevereiro.

A seleção constará, de curso de formação, que constitui a segunda fase do concurso, sem datas definidas. As oportunidades são para 1.100 vagas no cargo de agente de atividades penitenciárias, sendo 200 imediatas e 900 para a formação de cadastro de reserva. Os aprovados terão vencimentos de R$4.745, com jornadas de trabalho semanais de 40 horas. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

 

Detalhes:

  • Instituição: Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso SESIPE/DF)
  • Banca organizadora: Fundação Universa
  • Cargos: Agente de Atividades Penitenciárias
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: Até 5 mil
  • Situação: Resultado preliminar disponível
  • Provas: Aplicadas

sesipe grupo de estudos

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

SESIPE-PRIMEIRO-LUGAR

Avatar


07 de agosto1 min. de leitura