Concurso DATACI de Cachoeiro de Itapemirim ES está em análise!

Prefeitura está em processo de estudos para identificar as prioridades do setor

Avatar


18 de junho1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, pode realizar um novo concurso público. Dessa vez, o órgão pretende abrir novas vagas para a Companhia de Tecnologia da Informação do Município (DATACI).

Estudos técnicos já estão em andamento para identificar as prioridades da Autarquia Municipal. Desta forma, será possível identificar o déficit de servidores e qual será o orçamento disponível para a abertura de novo certame.

Vale ressaltar que, como os estudos ainda estão em processo de tramitação, a Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim ainda não divulgou uma previsão em relação ao quantitativo de vagas e nem quais cargos poderão ser contemplados no próximo concurso público do DATACI.

Assim que o relatório estiver pronto, a expectativa é de que a Administração Municipal promova a abertura do processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora.

Porém, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é possível realize um adiamento no cronograma previsto inicialmente.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso promovido pela Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim aconteceu ano de 2019. Naquela ocasião, foi realizado um Processo Seletivo Simplificado que ofertou 134 vagas – 65 de provimento imediato e 72 para cadastro reserva – para cargos de nível médio.

Os cargos contemplados neste certame foram os de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As remunerações iniciais foram de R$ 1.250,00, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso DATACI de Cachoeiro do Itapemirim: Resumo

Concurso Concurso DATACI de Cachoeiro de Itapemirim ES
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Cachoeiro do Itapemirim ES
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Data em definição
Taxa de inscrição Valor em definição
Data da prova objetiva Data em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


18 de junho1 min. de leitura