Concurso DEAP SC: Última etapa retomada! Saiba mais!

Concurso DEAP SC: Curso de formação terá início em 29/07 e término em 08/09! Veja!

Avatar


17 de julho2 min. de leitura

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina (concurso DEAP SC) publicou nesta quinta-feira (16/07/2020) a Portaria 676/2020, que retoma a sexta etapa do concurso público para Agente Penitenciário. Segundo o documento, o curso terá início na data provável de 29 de julho de 2020 e término em 8 de setembro de 2020.

Concurso DEAP SC: Documentos para matrícula

Para matricular-se no curso, o candidato deverá apresentar:

  1. Ficha de matrícula preenchida pelo aluno e carregada (upload) no no Moodle da ACAPS em moodle.acaps.sc.gov.br;
  2. Termos de confidencialidade, responsabilidade e direitos de imagem e voz preenchidos e assinados pelo candidato e carregados (upload) para o Moodle;
  3. Fazer upload uma foto recente (dentro dos padrões de Moodle);
  4. Digitalizar e carregar (upload) um documento de identidade (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, ou Carteira Profissional com foto);
  5. A testado médico original que possuí condições físicas para ser submetido às atividades e exercícios físicos durante o CFP para o cargo de Agente Penitenciário, constando o nome, assinatura e registro do CRM do médico que o emitiu. O atestado deve ser emitido com data posterior a 01/06/2020 e entregue no seu primeiro dia de aula presencial.

 

Concurso DEAP SC: Uniformes dos alunos

Para as atividades diárias, os alunos deverão utilizar os uniformes previstos na lista de materiais e uniformes ‘enxoval do aluno’, divulgado nos sites da ACAPS e FEPESE. É de responsabilidade do candidato providenciar tais materiais para participar do CFP.

Concurso DEAP SC: Quadro de horários

Os horários do curso serão divididos em dois turnos, que serão intercalados conforme as disciplinas. A hora aula terá duração de 50 minutos durante o período diurno e 45 minutos durante o período noturno (terceiro período – independente do horário). Veja os detalhes na tabela abaixo:

Operacionalização e Escolta

[table id=986 /]

Unidade de Tiro Defensivo

[table id=987 /]

Concurso DEAP SC: Regime Acadêmico

Segundo o documento a frequência é obrigatória e somente será considerado aprovado o aluno que tiver frequência igual a 100% das horas de aula efetivamente ministradas presencialmente, além da frequência EAD e obtenção da nota mínima exigida. As faltas justificadas somente poderão ser abonadas pela coordenação do curso, até o limite máximo de 15%.

Os discentes serão avaliados através de avaliações escritas e/ou práticas de cada disciplina ministrada. O aluno que não comparecer na data da avaliação terá nota zero. Será considerado aprovado o discente que obtiver no mínimo 6,0 em cada disciplina, além da frequência exigida.

Confira todos os detalhes da Portaria clicando AQUI

Quer ficar por dentro das outras etapas do certame? Clique Aqui!

Resumo do concurso DEAP SC

Concurso Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (concurso DEAP SC)
Banca organizadora Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE
Cargos Agente Penitenciário
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Qualquer unidade prisional do Estado de Santa Catarina
Número de vagas 600 + CR
Remuneração R$ 3.993,82
Inscrições de 14/10/2019 a 13/11/2019
Taxa de inscrição de R$ 150,00
Data da prova objetiva 01/12/2019
Link do edital Clique aqui para ver o edital 
Avatar


17 de julho2 min. de leitura