Concurso Delegado SC: 50 vagas autorizadas. Veja!

Um novo Concurso Delegado SC pode acontecer ainda em 2022! Veja mais detalhes sobre a autorização realizada nesta segunda-feira (23/05)!

Avatar


23 de Maio de 2022

Atenção futuros delegados da  Polícia Civil do Estado de Santa Catarina: um novo Concurso Delegado SC pode acontecer ainda 2022. Isso porque o governador do estado de Santa Catarina Carlos Moisés anunciou uma série de autorizações para realização de certames e provimento de vagas em diversos órgãos estaduais, incluindo o Concurso Delegado SC.

Anteriormente, no final de 2021, o Delegado-Geral, Paulo Norberto Koerich encaminhou um pedido de solicitação para um novo Concurso Delegado SC. Das 51 vagas solicitadas, foram autorizadas 50 no anúncio desta segunda-feira (23/05). Em comunicação com a Assessoria de Comunicação do órgão, atualmente existem 52 cargos vagos para a posição de Delegado Substituto.

No âmbito da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, ainda foram autorizadas 70 vagas para o cargo de Psicólogo e anunciadas 437 nomeações em candidatos previamente aprovados para os cargos de Agente de Polícia e Escrivão até o dia 30 de junho de 2022. A notícia foi veiculada no site do Governo de Santa Catarina, após deliberação do Grupo Gestor de Governo.

Saiba mais sobre todas as autorizações e nomeações para o Concurso PC SC! 

Concurso Delegado SC: último certame

O último Concurso Delegado SC aconteceu em 2014 e ofertou um total de 66 vagas imediatas para para o cargo de Delegado Substituto. Ao todo, foram classificados 501 candidatos, conforme as regras do edital. Destes, 190 foram nomeados.

Saiba tudo sobre o Concurso Delegado SC! 

Assinatura Ilimitada

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Concurso Delegado SC: Resumo

Concurso Delegado SC Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Situação do concurso autorizado 
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Estado de Santa Catarina
Número de vagas 50 vagas autorizadas
Remuneração de R$ 18.866,35 a R$ 26.951,95
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital PC SC 2014

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


23 de Maio de 2022

Tudo que sabemos sobre:

autorizado