Célia Batista estudava para concursos à noite logo após um dia de trabalho e faculdade

Inspire-se com a história do nossa Gran aluna

Avatar


12 de junho1 min. de leitura

Célia Batista conquistou a aprovação no concurso do Departamento Penitenciário Nacional – Depen para o cargo de Técnico de Apoio à Execução Penal.

A aprovada conta que optou pela carreira pública por causa da estabilidade e que estudou para concursos públicos por quatro anos.

Antes do edital ser publicado, ela estudava as matérias básicas do certame, com o lançamento do edital, ela dedicou-se apenas às matérias específicas do concurso Depen.  Além de estudar para o concurso público, Célia também trabalhava durante o dia e fazia faculdade à noite. Os estudos eram realizados depois que ela chegava da faculdade e aos finais de semana.

Célia conta que algumas das técnicas de estudos que utilizou  foi fazer resumos e anotações das videoaulas.

“Nas matérias de atualidades o Gran Cursos Online me ajudou por causa da redação. O tema da redação foi uma das aulas do professor Urani”.

A aprovada relata que  quando viu o seu nome na lista de aprovados realizou um sonho.

“Realização de um sonho meu e da minha família que sofreu com minha ausência, pois me trancava no escritório para estudar”. 

Para os demais concurseiros, ela aconselha:

“Estude com foco e perseverança e alcançará o seu objetivo: a aprovação. Foco e perseverança! Fiz várias provas de concurso, algumas nem classifiquei, mas nunca desisti. “

 

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


12 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso depen Eu Sou Gran