Conheça Kaline Ursulino, aprovada em 4 concursos da área policial

Kaline Ursulino foi aprovada nos concursos da DEPEN, PC CE , PC RN e no concurso Polícia Penal AL!

Avatar


17 de março2 min. de leitura

Kaline Ursulino optou pela carreira pública, porque sempre quis exercer uma profissão que impactasse positivamente a vida das pessoas e ela acredita que a Segurança Pública é especial nesse quesito. Tendo uma rotina de estudo rígida, a alagoana conseguiu a aprovação em 4 certames: na DEPEN para Agente Penitenciário, PC CE para Inspetor, PC RN para Agente e no concurso Polícia Penal AL.

Kaline iniciou os estudos com uma rotina séria, estudando de segunda a sábado. Então, assim que o edital do concurso fosse publicado, ela só manteve o foco e corrigia os erros em simulados e questões.

A alagoana focava em dominar as matérias que sempre caíam. “…as matérias específicas sempre utilizava as aulas do Gran, juntamente com as questões inéditas dos simulados, isso era suficiente.”, ela comenta.

Kaline diz que o Gran Cursos Online foi essencial para a sua aprovação, principalmente por disponibilizar a Assinatura Social e entregar um conteúdo de qualidade com um valo acessível.

O Gran foi essencial para minhas aprovações, primeiro por disponibilizar a assinatura social (da qual sou assinante), e por um valor acessível entregar tanta qualidade, seja nas aulas, seja nas apostilas. Ainda, os simulados com questões inéditas foram de fundamental importância, pois eu filtrava e resolvia como forma de revisão e aprofundamento nas matérias.”

As técnicas de estudos da aprovada são: “Quem está começando agora, procure aprender a estudar com eficiência. Acredito que não há uma “fórmula mágica”, há quem se adapte melhor a um cronograma de estudos, há quem prefira o ciclo (meu caso). Há quem ame escrever seus resumos, fazer mapas mentais, flash cards e há quem faça tudo digitado no Word (meu caso) e consiga ser aprovado. E tá tudo bem! Não importa o caminho, o importante é chegar. Acredito que para ser aprovado tem que ter foco, porque se eu consegui qualquer pessoa consegue. No mais, o bizu é: bunda na cadeira.”.

E o sonho de Kaline Ursulino não para por aí! Ela pretende continuar com os estudos visando o cargo federal.

“Uma sensação incrível, saber que ali começa a colheita de um período de dedicação, abdicação e foco no objetivo. É se sentir realizada, capaz, consciente de que a realização dos seus sonhos só depende de você. Quando o nome sai na lista de aprovados sabemos que um ciclo se inicia, a primeira etapa, contudo há outros ainda a serem vencidos e serão!

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: “Lembre que você pode! Se preciso for pinte isso na parede do seu ambiente de estudos e lembre todos os dias da sua capacidade de transformar sua realidade.”

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


17 de março2 min. de leitura