Concurso Detran AM: governador autoriza contratação de banca!

Concurso Detran AM: de acordo com governador do Amazonas Wilson Miranda Lima, o decreto foi assinado nesta quinta feira (30/12).

Avatar


30 de Dezembro de 2021

O Concurso Detran AM está cada vez mais próximo de acontecer! Nessa quinta-feira (30/12), o governador do Amazonas Wilson Miranda Lima compartilhou em suas redes sociais uma foto para comemorar a entrega das primeiras carteiras de habilitação do projeto CNH Social. Além da descrição do evento principal, também havia uma especificação sobre a nova seleção do Departamento de Trânsito do Amazonas.

No texto da legenda é possível ler: “Também assinei o decreto que autoriza a contratação da banca organizadora do Concurso Detran AM, com 183 vagas. Isso tudo é geração de emprego e renda em nosso estado.”

Veja aqui a publicação!

Concurso Detran AM: informações adicionais

A comissão do certame foi formada em 19 de julho de 2021, pouco tempo depois da autorização anunciada no programa Amazonas Mais Seguro, no início do mesmo mês. Já em dezembro foi sancionada a a Lei que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas.

Todas as novas movimentações são extremamente benéficas para a seleção, podendo resultar na publicação de um novo edital em breve, possivelmente no primeiro semestre de 2022.

Um novo certame é aguardado desde 2017, quando a última solicitação do Ministério Público do Estado foi realizada. Vale lembrar que o órgão não realiza concursos públicos desde 1995.

Saiba tudo sobre o Concurso Detran AM 

Concurso Detran AM: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes curso são  para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concurso Detran AM: resumo

Concurso Detran AM Departamento de Trânsito do Amazonas
Situação atual comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Amazonas, AM
Número de vagas 183 vagas previstas
Remuneração entre R$ 2.300 e R$ 5.500
Aguardando publicação do edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM 

Avatar


30 de Dezembro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada