Concurso DF: 381 novos profissionais para a área da saúde!

Concurso DF: governo realizou a nomeação de aprovados no concurso público para o quadro efetivo e fez a convocação de temporários

Avatar


05 de dezembro1 min. de leitura

O Governo do Distrito Federal realizou, no dia 04 de dezembro de 2020, a nomeação de 187 profissionais aprovados por meio de concurso DF. Os servidores irão reforçar o quadro de efetivos e repor vacâncias na Secretaria de Saúde (SES/DF). O ingresso foi feito para atuação como médicos emergencistas.

Além da publicação da nomeação, o GDF também convocou 194 profissionais temporários. “Essas nomeações demonstram que a atual administração tem compromissos com a saúde pública e com os servidores públicos que estão sempre sendo valorizados”, reforçou a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, à Agência Brasília.

A Secretaria fez a convocação de servidores temporários para trabalhar no Hospital de Campanha de Ceilândia. Desses, 150 são técnicos de enfermagem e 44 são enfermeiros. A seleção foi feita em junho de 2020. Os profissionais irão ter um treinamento pelo período de uma semana antes de iniciar os trabalhos.

Estude para o concurso DF da Secretaria de Saúde ou para os próximos concursos públicos com o Gran Cursos Online!

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Concursos DF 2021 – Conheça as oportunidades previstas!

Avatar


05 de dezembro1 min. de leitura