Concurso DPE PA: Consulta debaterá cotas! Saiba mais!

Concurso DPE PA: consulta pública será realizada entre os dias 16 a 23 de abril

Avatar


12 de Abril de 2021

A Defensoria Pública do Estado do Pará (concurso DPE PA) tornou pública consulta para discutir o aumento de
percentual das cotas estabelecida na Resolução 260/2018 – CSDP, bem como as regras atinentes aos candidatos cotistas no próximo concurso, para seu aperfeiçoamento, enquanto instrumento de políticas de ações afirmativas na DPE Pará.

A consulta pública será realizada em tempo real e de forma não presencial, aberta a todos os interessados entre os dias 16 a 23 de abril de 2021, com o recebimento de sugestões e manifestações sobre a proposta de alteração da Resolução 260/2018, bem como o aperfeiçoamento do texto da resolução.

As sugestões e contribuições poderão ser encaminhadas para o e-mail: ouvidoriadppa@gmail.com. A consulta em tempo real será realizada no dia 23 de abril de 2021, às 9h, por meio do aplicativo “zoom”, com transmissão no canal do YouTube da Defensoria.

As inscrições para manifestação inicial, pelo tempo de 3 minutos, deverão ser encaminhadas previamente, com a devida identificação do cidadão, indicando, se for o caso, a entidade civil ou movimento social que representa, com breve qualificação profissional e de atuação social, até às 14h do dia 22 de abril.

Vale ressaltar que a Defensoria Pública do Estado do Pará deve ofertar vagas de nível superior no próximo certame. Serão pelo menos 10 vagas para Defensor Público, além de cadastro de reserva.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todas as informações sobre o concurso da DPE PA aqui

Resumo do concurso DPE PA

Concurso Defensoria Pública do Estado do Pará (concurso DPE PA)
Banca organizadora A definir
Cargos Defensor Público
Escolaridade Níveis superior
Carreiras Defensor Público
Lotação Pará
Número de vagas Previsto 10 vagas + CR
Remuneração A definir
Inscrições Previsto para maio
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

Avatar


12 de Abril de 2021