Concurso DPE PA Defensor em breve! Cebraspe será a banca

Concurso DPE PA Defensor terá a oferta de 10 vagas para ingresso na carreira. Confira aqui as informações sobre a escolha

Avatar


29 de maio1 min. de leitura

O concurso DPE PA Defensor já tem a banca escolhida. O defensor público-geral, João Paulo Carneiro Lédo, publicou nas redes sociais, no dia 28 de maio de 2021, a novidade sobre o concurso público da Defensoria Pública do Estado do Pará.

“A comissão do V concurso para Defensor Público opinou pela Cebraspe (Cespe/UnB) como organizadora do certame. Entre as concorrentes, a empresa ofereceu o menor preço de inscrição. A licitação continua com as demais etapas. O edital do concurso deve sair nas próximas semanas”, afirmou.

concurso dpe pa defensor sobre a banca

Concurso DPE PA Defensor: comissão escolhe por Cebraspe como organizador.

A seleção pública de Provas e Títulos destina-se ao preenchimento de 10 (dez) cargos de Defensor Público Substituto – categoria inicial, sendo 1 (um) destes reservados para pessoas com deficiência, 1(um) reservado aos quilombolas, 1(um) reservado aos indígenas, 2 (dois) reservados aos negros e 5 (cinco) reservados à ampla concorrência, além da formação de Cadastro de Reserva, este limitado a 09 (nove) vezes o quantitativo de cargos disponibilizados no Edital.

Concurso DPE Pará: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba aqui tudo sobre o concurso DPE PA Defensor

Resumo do concurso DPE PA Defensor

Concurso Defensoria Pública do Estado do Pará 
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Defensor Público Substituto
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Defensoria
Lotação Pará
Número de vagas 10 vagas previstas
Remuneração R$ 15.663,55
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Confira o último edital DPE PA Defensor

Avatar


29 de maio1 min. de leitura