Concurso DPE RO: Comissão formada para cargo administrativo! Confira.

Concurso DPE RO: Novo certame é previsto vagas para defensores e servidores.

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros! A Defensoria Pública do Estado de Rondônia ( concurso DPE RO) irá abrir um novo concurso público. Foi publicado no Diário Oficial Estadual a relação com os nomes dos membros da comissão organizadora para o concurso DPE RO administrativo.

Serão quatro servidores que ficarão responsáveis pela organização das tratativas da seleção para o cargo do Quadro Administrativo. O documento indica os seguintes profissionais como titulares: Hans Lucas Immich, Victor Hugo de Souza Lima, Rithyelle Medeiros Bissi do Nascimento, Thiago Marinho da Silva e Andre Pedraza Venere.

Saiba todas as informações sobre o concurso DPE RO aqui 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso DPE RO administrativo

Concurso Defensoria Pública do Estado de Rondônia (concurso DPE RO)
Banca organizadora  a definir
Cargos  a definir
Escolaridade Nível médio e/ou superior
Carreiras Administrativa
Lotação Rondônia
Número de vagas a definir
Remuneração de R$4.260,66 até R$8.719,05.
Situação COMISSÃO FORMADA
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

Avatar


27 de janeiro1 min. de leitura