GRAN aluna, Ana Paula, foi aprovada em dois cargos no concurso Ebserh

A concurseira conquistou vaga nas ocupações de Técnica de Enfermagem do Trabalho e Enfermeira do Trabalho. Inspire-se!

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

concurso ebserh - ana paula barretoAna Paula Barreto fez uma escolha e alcançou resultados expressivos. A concurseira se dedica integralmente aos concursos públicos na área da saúde. Neste ano conseguiu algo que a deixou muito feliz. Ficou em 1º lugar geral para Técnico de Enfermagem do Trabalho no concurso Ebserh Nacional. Também conquistou vaga na ocupação de Enfermeiro do Trabalho, em 3º lugar com lotação no HUB/DF e em 4º na listagem nacional.

Ela é moradora do Guará, no Distrito Federal, e já se dedica há algum tempo para concursos públicos e ter uma carreira efetiva na área da saúde é o foco dela. “Almejo isso desde o início da faculdade”, conta.

Concurso Ebserh

Ana detalha como foi a preparação. “Estudei pelo Ciclo EARA, do Fernando Mesquita. Me dediquei diariamente por cinco horas, isso após o lançamento do edital do certame. O que funcionou para mim foi resolver muitas questões e fazer muitos simulados”.

“O Gran Cursos Online me ajudou a conquistar esse sonho. As aulas de Português, Raciocínio Lógico e as específicas de Enfermagem do Trabalho com a professora Fernanda Barboza fizeram toda a diferença na minha preparação”, reforça.

Veja as dicas dadas pela aprovada que utilizou o material do Gran Cursos Online para o concurso Ebserh:

“Estude com método, foco, resolva muitas provas e tire um tempo pra descansar. Saúde mental é um importante fator para uma boa preparação. Estude com muita fé, no seu próprio ritmo e cuide de você. Coisas boas levam tempo, mas vale muito a pena se dedicar”.

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aprovados Ebserh concurso ebserh