Elissandra Guerra estudou por dois meses e foi aprovada no concurso Ebserh-HUB

"As aulas do Gran Cursos Online são bem direcionadas, além, claro, da excelente didática dos professores"

Avatar


05 de junho1 min. de leitura

Com o sonho de ingressar na carreira pública, que paga melhores salários, além da estabilidade que a carreira pública oferece, Elissandra Guerra de Souza Forte, enfermeira de formação, viu na publicação do concurso da Ebserh-HUB uma oportunidade de realização pessoal. O tempo foi um dos primeiros obstáculos superados por esta aluna Imparável.

“No pré-edital eu não consegui estudar nada. Quando o edital foi publicado foquei nos estudos da melhor forma possível, otimizando meu tempo”.

Dessa forma, Elissandra dedicava o tempo livre à aprendizagem do conteúdo do edital por meio das videoaulas. Ao todo, foram incríveis dois meses de estudos de estudos. Ela se utilizou de algumas técnicas que catalizaram o processo de estudo. “Estudava as matérias de maior peso com mais afinco. Buscava também tirar dúvidas sobre o conteúdo, além de resolver inúmeras questões de provas anteriores. Esse cronograma estabelecido dessa forma foi essencial para mim”.

O Gran Cursos Online foi um parceiro assíduo e essencial durante os estudos de Elissandra. Segundo ela, a qualidade do material fez toda diferença. “Nas ferramentas e conteúdos disponibilizados pelo Gran Cursos encontrei matérias bem atualizadas. As aulas são bem direcionadas, além, claro, da excelente didática dos professores”.

O resultado da dedicação e escolha das melhores técnicas de estudo foi a aprovação no concurso Ebserh-HUB para o cargo de Enfermeira. De acordo com Elissandra Guerra, a sensação em ver o nome na lista de aprovados é de extrema alegria e dever cumprido.

Aos concurseiros que estão tentando a aprovação em algum certame, ela deixa as seguintes dicas:

“Não se preocupe com a concorrência. Foque nos pontos em que você é forte e dedique mais tempo às matérias de maior peso para a aprovação. Acredite sempre no seu potencial e não desista dos seus sonhos”.

Avatar


05 de junho1 min. de leitura