Aprovado em 1º lugar no EBSERH já passou em nove concursos!

Concurso EBSERH: O Gran Aluno Ivandro vai passar pela nona nomeação agora que foi aprovado em 1º lugar no cargo de farmacêutico da EBSERH!

Avatar


7 de Maio de 2020

A vontade de Ivandro Varela de seguir carreira pública vai além de almejar estabilidade: o potiguar foi inspirado diretamente pelo pai, que foi servidor público, e o qual sempre quis seguir os mesmos passos. Logo após sua pós-graduação, com especialidade em neonatologia, ele dedicou cerca de um ano e meio direcionado a concursos.

A rotina diária de estudos de Ivandro era composta por quatro horas durante a semana, e oito durante os dias de finais de semana. Ivandro conta que conciliar trabalho, estudos e atividades físicas não era fácil, mas ter organizado um horário foi de grande importância, porque, além de ficar tudo mais fácil, à noite, segundo ele, é quando ele tem um maior rendimento de aprendizagem.

O natural de Natal RN, se dedicando a concursos durante um ano e meio, passou em inacreditáveis nove concursos! Agora ele vai para a nona nomeação, pois passou em 1º lugar no cargo de farmacêutico do EBSERH (Concurso EBSERH), lotação em Natal. Para essa última conquista, o servidor passou oito meses estudando.

Ivandro contra que o Gran Cursos Online foi um diferencial enorme. “Os PDFS já traziam muito daquilo que precisava saber como revisão, como também as videos aulas dos professores, em especial o Professor Elias, que mostrou como aprender língua portuguesa objetiva e clara para concursos. Tendo em vista que é uma disciplina que faz toda diferença nos certames, pois ainda existe grande dificuldades por parte dos candidatos”, conta.

A dica que o aprovado dá aos que ainda estão tentando é ter foco, e não desistir nunca dos seus objetivos, mesmo que não consiga êxito logo de início. “Tem que permanecer no ritmo, pois sua hora vai chegar. E levar de aprendizado os erros para melhorar seu desempenho seja atrás de mais resoluções de exercícios ou mais leitura da disciplina”, aconselha Ivandro.

“Nunca deixem que ninguém faça você desistir do seus sonhos, nessa vida de concursos o maior concorrente seáa você contra você mesmo, superando todos o limites”

Ele conta que a experiência de ver seu próprio nome na lista é única, pois é ver que o fruto de sua persistência está lá. “Diante de todas as dificuldades que passamos para conseguir êxito nos certames. Não é nada fácil conciliar uma rotina no seu dia a dia, além de abrir mão de vários momentos de lazer para dedicar aos estudos”. Por fim, ele comenta que ainda continua estudando, pois tem um grande objetivo a ser alcançado.

Estudando para concursos públicos? Conheça nossa assinatura limitada.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


7 de Maio de 2020