Vandiel é o nosso Gran Aluno aprovado no Concurso Ebserh!

Concurso Ebserh: Conheça a história do nosso Gran Aluno aprovado para o cargo de enfermeiro

Avatar


18 de março1 min. de leitura

Conheça a história de Vandiel Barbosa, o nosso Gran Aluno aprovado em 4º lugar no Concurso Ebserh para o cargo de enfermeiro. A incrível de história de sucesso do Vandiel é um das muitas que gostamos de compartilhar para que você se inspire.

Nascido no Maranhão, Vandiel Barbosa trabalhava como plantonista 40h e tinha o sonho de ser servidor público. A estabilidade e o status social que um concurso proporciona o atraíram para que ele passasse a estudar para ingressar na vida pública.

Trabalhando como plantonista 40h, Vadiel sabia que precisava usar o seu tempo de estudos da melhor forma possível. As videoaulas do Gran Cursos Online tornam-se, então,  ferramentas essenciais na jornada até a aprovação no cargo de Enfermeiro do Concurso Esbserh.

“Sempre assisti às videoaulas do Gran pelo Youtube, foram fundamentais. O conteúdo é preciso e bem abordado.”

Até a aprovação, o nosso Gran Aluno Vandiel se preparou por 2 meses com a resolução de muitas questões e com o apoio das aulas do Gran Cursos. Além disso, o nosso aprovado compartilhou o seu método preferido de estudos, o processo que fez com que ele fosse aprovado:

“Após estudar todo conteúdo sempre faço resolução de questões e repito o conteúdo aprendido em forma de aula para mim mesmo.”

Pedimos para que o nosso Gran Aluno Aprovado compartilhasse conosco como foi a sensação de ter visto que toda a sua dedicação valeu a pena. O Vandiel então descreveu para a gente o que sentiu ao ver o seu nome na lista de aprovados:

“Indescritível, sensação de dever cumprido.”

Além disso, o protagonista da nossa história de sucesso também deixou uma mensagem para todos que estão se esforçando e estudando em busca da aprovação!

“Mantenha o foco nos estudos, não precisa de muitos recursos, longos tempo de preparação e gastar muito dinheiro. Se você decide por fazer um concurso, seja firme e dedicado, reservando pequenos períodos do dia para os estudos. Empenho, dedicação e comprometimento são essenciais para uma aprovação.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


18 de março1 min. de leitura