Concurso Educação PB: edital com mil vagas será publicado neste mês!

Avatar


08 de abril1 min. de leitura

Concurso Educação PB vai ofertar vagas para professores em diversas áreas!

Concurso educação PB: mil vagas para professor!

Foi anunciado pelo governador do estado da Paraíba, João Azevêdo, que banca organizadora do concurso para a Secretaria de Educação do estado já foi escolhida. A previsão é que o edital seja publicado ainda este mês. Serão ofertadas mil vagas para professor de diversas áreas. A informação foi dada durante o programa “Fala governador”.

Azevêdo informou que o documento com as regras do certame já está pronto e que agora estão finalizando o processo de escolha da banca organizadora, para assim, publicar o edital. A responsável pelo concurso será divulgada em breve.

O concurso Educação PB vai ofertar vagas para as seguintes áreas: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Português; Matemática; Química; e Sociologia.

Último concurso Educação PB

O último concurso foi realizado em 2017, organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e ofertou mil vagas para professores de diversas áreas.

Na época, a remuneração oferecida era de R$ 1.896,51 e a jornada de trabalho era de 30 horas semanais.

O certame foi composto de prova objetiva com 100 questões de Legislação Básica em Educação, Conhecimentos Pedagógicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos (referentes a área concorrida). A seleção contou também com avaliação de títulos.

Detalhes concurso Educação PB:

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/see-pb-secretaria-de-estado-da-educacao-da-paraiba” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


08 de abril1 min. de leitura