Concurso EMATER AL: Conselho analisa realizar novo certame! VEJA!

Concurso EMATER AL: Senador alagoano defendeu, recentemente, novo certame com oferta de 100 vagas

Avatar


10 de Fevereiro de 2021

Excelentes notícias! O concurso EMATER AL está próximo de se tornar realidade. O conselho gestor da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Alagoas vai debater, em reunião ordinária dia 24 de fevereiro, a realização de novo concurso público. A informação consta em publicação no Diário Oficial de Alagoas.

Recentemente, o senador e pai do atual governador Alagoano, Renan Calheiros, defendeu a realização do concurso EMATER AL. “O governo de Alagoas tem um calendário de concursos públicos para 2021. Solicitei ao governador Renan Filho que, dentro do planejamento e do orçamento, sejam abertas 100 vagas para técnicos agrários na Emater, um setor essencial para tracionar a economia”.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre os concursos em Alagoas clicando AQUI 

Resumo do concurso EMATER AL

Concurso Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Alagoas (concurso EMATER AL)
Banca organizadora A definir
Cargos Técnico Agrário
Escolaridade a definir
Carreiras
Lotação  Alagoas
Número de vagas  a definir
Remuneração  a definir
Situação PREVISTO
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Link do último edital

Avatar


10 de Fevereiro de 2021