Concurso EMGEA: Aprovado estatuto do órgão! Saiba mais!

Concurso EMGEA: Estatuto prevê contratações apenas por meio de concurso público!

Avatar


24 de dezembro1 min. de leitura

Foi aprovado o Estatuto Social da Empresa Gestora de Ativos (concurso EMGEA). Segundo o documento, o regime jurídico do pessoal da EMGEA será o da Consolidação das Leis do Trabalho, condicionada a admissão à prévia aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos. Os requisitos para o provimento de cargos, exercício de funções e respectivos salários, serão fixados em Plano de Cargos e Salários e Plano de Funções.

A EMGEA tem sede e foro em Brasília, Distrito Federal, e atuação em todo o território nacional, e poderá criar ou suprimir agências, filiais, escritórios, representações ou quaisquer outros estabelecimentos no País. Enquanto não dispuser de quadro próprio, poderá exercer suas atividades com pessoal cedido pela administração pública federal.

O capital social da EMGEA é de R$ 9.057.993.039,73, dividido em 9.057.993 em ações ordinárias nominativas,
sem valor nominal. Cada ação dá direito a um voto nas deliberações da Assembleia Geral.

Concurso EMGEA: Curso Gratuito

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso EMGEA

Concurso Empresa Gestora de Ativos (concurso EMGEA)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do Edital

 

Avatar


24 de dezembro1 min. de leitura