Concurso ESA 2017: saiu o gabarito preliminar. Recursos até 28 de setembro!

Avatar


26 de setembro1 min. de leitura

Concurso ESA 2017: saiu o gabarito preliminar. Recursos até 28 de setembro! O Exército Brasileiro divulgou nesta terça-feira, 26 de setembro, os gabaritos preliminares dos cadernos de prova do concurso público para ingresso na Escola de Sargentos das Armas – ESA. 

Os candidatos que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo até o dia 28 de setembro no site da ESA – www.esa.eb.mil.br – ou por Sedex. Clique AQUI para acessar.

De acordo com o Exército, foram registradas 111 mil inscrições no certame que oferta 1.100 vagas para as áreas de Combatente, Logística Técnica e Aviação, nos cursos de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicação, Material Bélico-Manutenção de Armamento, Material Bélico-Mecânico Operador, Material Bélico-Manutenção de Viatura Auto, Manutenção de Comunicações, Topografia, Intendência e Aviação-Manutenção.

Sobre o concurso

Todos os candidatos serão avaliados por provas objetivas, além de valoração de títulos, da qual participarão apenas os candidatos aprovados na prova objetiva; inspeção de saúde (IS); Exame de aptidão física; Exame de habilitação musical (apenas para os candidatos da área Música) e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos, quando de sua apresentação.

O Exame Intelectual (provas objetivas) aplicado no dia 24 de setembro, contou com 4 (quatro) partes para as Áreas Geral/Aviação, e 5 (cinco) para as Áreas Música e Saúde, valendo cada uma de 0,000 (zero vírgula zero zero zero) a 10,000 (dez vírgula zero zero zero).

Detalhes concurso ESA:

  • Concurso: Escola de Sargentos das Armas (Concurso ESA)
  • Banca organizadora: A própria
  • Cargo: Sargento
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: de R$ 3 mil
  • Inscrições: 8 de maio a 12 de junho de 2017
  • Taxa de inscrição: R$ 80
  • Data da prova objetiva: 24 de setembro de 2017

 

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/05/edital-esa-CA2017_manual-2017.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje  mesmo p/ o concurso EsSA com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos Online aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30
Avatar


26 de setembro1 min. de leitura