Concurso FAETEC RJ: URGENTE! Banca definida!

Concurso FAETEC RJ deve ofertar 209 vagas para cargos de níveis médio e superior! Confira!

Avatar


30 de setembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O novo concurso da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Concurso Faetec RJ) deve ter edital publicado ainda em 2019. Isso por que a banca organizadora do próximo certame já foi definida. O Instituto Acesso foi contratado nesta segunda-feira (30).

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo.

Banca organizadora

Nesta segunda-feira (30), a Fundação de Apoio à Escola Técnica – Faetec, divulgou a dispensa de licitação que escolhe o Instituto Acesso como a empresa responsável por organizar e realizar o certame.

A dispensa foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e traz informações sobre os cargos e nível de escolaridade exigido. O certame será para provimento de cargos de nível superior, médio especializado, médio nas carreiras de docente, técnico-pedagógico, técnico superior e técnico administrativo.

Estilo da banca

A banca Instituto Acesso costuma cobrar em suas provas objetivas questões de múltipla escolha e com 5 alternativas, sendo apenas uma resposta correta.

A empresa já realizou concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do RJ, Polícia Civil do Espírito Santo (delegado) e também para a Secretária de Educação do Estado do Amazonas.

Último concurso Faetec

O último concurso da Fundação foi realizado há 9 (nove) anos, para os cargos de inspetor de alunos, agente administrativo, professor I, magistério, supervisor e orientador educacional.

Todos os cargos foram avaliados através de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, onde estava sendo exigido conteúdo de Português, Conhecimentos Específicos, Pedagógicos e Raciocínio Lógico.

Os candidatos de nível superior, foram submetidos à apresentação de prova de títulos.

 

Confira AQUI todos os detalhes sobre o edital Faetec

Resumo do concurso Faetec

Concurso Fundação de Apoio à Escola Técnica (Concurso Faetec RJ)
Banca organizadora Instituto Acesso
Cargos diversos
Escolaridade Médio e Superior
Carreiras Educação
Lotação Rio de Janeiros
Número de vagas 209
Remuneração até R$3.000,00
Situação: BANCA DEFINIDA
Avatar


30 de setembro1 min. de leitura