Concurso FCRIA AP está com comissão formada! VEJA

Concurso FCRIA AP: nomes dos servidores que comporão a comissão especial são divulgados. Próxima etapa do certame será a definição da banca organizadora. Saiba mais!

Avatar


03 de novembro2 min. de leitura

A comissão do concurso FCRIA AP está formada! O Diretor-Presidente da FCRIA, Luis Eduardo Garcez de Oliveira designou os servidores para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação do Concurso Público.

De acordo com a Portaria Nº º 014/2023-GAB/FCRI, que dispõe acerca dos membros que compõem a comissão especial de licitação do concurso Fundação da Criança e do Adolescente do Estado do Amapá, o grupo de servidores será responsável pela contratação da banca organizadora são:

A comissão especial acompanha a realização do concurso desde a etapa de produção do projeto básico, definição da banca, publicação do edital. E ainda as etapas do pós-edital: inscrições, provas, e outros.

Além disso, o edital realizado no ano de 2018 teve a validade prorrogada até 2025.

Veja abaixo o índice com as informações sobre a formação da comissão especial do concurso FCRIA AP:

Concurso FCRIA AP: Situação atual

Concurso FCRIA AP: Cargos e vagas

Ainda não foram divulgados dados sobre o quantitativo de vagas e quais serão os cargos ofertados no certame. A Assessoria de Comunicação Institucional do Gran está apurando as informações para publicá-las em breve!

Concurso FCRIA AP: Último concurso

A Fundação da Criança e do Adolescente do Estado do Amapá – FCRIA ofertou 204 vagas totais em diversos cargos de níveis médio e superior. Ao todo, foram 64 vagas imediatas e 140 para cadastro de reserva. A remuneração inicial oferecida podia chegar a R$ 4.080,15.

As vagas foram para Educador Social (10), Monitor (40), Educador Social – Arte Educador (05), Educador Social – Pedagogo (04) e Educador Social – Psicólogo (05).

O concurso foi realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e foi prorrogado até 2025.

Materiais gratuitos para o concurso FCRIA AP

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos Online. Acesse nossa página exclusiva e conheça:

  • E-books,
  • Apostilas,
  • Guias de estudos,
  • Editais verticalizados e muito mais!

Concurso FCRIA AP: plano de estudos

A vida do concurseiros além de muito estudo, é também baseada na realização de várias provas, inclusive em outras regiões. E os estudantes de primeira viagem podem ter várias dúvidas ou encontrar algumas dificuldades. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboram várias dicas sobre logística e realização de provas.

Vão ser abordados temas como o que fazer no dia de prova, dicas de logística, hospedagem, locomoção e dicas sobre o que pode ou não levar no dia da prova. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado e preparado em busca da aprovação. Confira no vídeo abaixo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com a Assinatura Ilimitada 8.0

O Gran acabou de lançar a Assinatura Ilimitada 8.0. A nova versão tem uma série de recursos pedagógicos e tecnológicos que vão te ajudar na trajetória de estudos. Confira as novidades pedagógicas e tecnológicas da Assinatura Ilimitada 8.0:

  • Programa de estudos 3.0:
  • Termômetro de relevância;
  • Recomendação de cursos 2.0;
  • Legislação em destaque;
  • Gran Bem Estar;
  • Dashboard de performance;
  • Dá pra conciliar 2.0;
  • PDF turbinado;
  • App mobile 5.0;
  • Acessibilidade.

Agora é com você! Se você quer ficar um passo mais próximo da sua vaga, faça a sua Assinatura Ilimitada 8.0!

Resumo do Concurso FCRIA AP

Concurso FCRIA APFundação da Criança e do Adolescente do Estado do Amapá
Situação atualComissão formada
Banca organizadoraA definir
CargosA definir
EscolaridadeA definir
CarreirasA definir
LotaçãoEstado do Amapá/AP
Número de vagasA definir
RemuneraçãoA definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso FCRIA AP


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

CONCURSOS 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos! Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


03 de novembro2 min. de leitura