Concurso FPMA PR: banca organizadora definida! Edital em breve!

Avatar


26 de julho2 min. de leitura

Com a banca definida, o edital está próximo de sair!

Concurso FPMA PR terá edital publicado em breve!

Foi publicado no Diário Oficial da União do último dia 20, o extrato de dispensa de licitação com a banca organizadora para o concurso do Fundo de Previdência Municipal de Araucária no Paraná (Concurso FMAP PR). A banca escolhida foi a Universidade Federal do Paraná e da Fundação da Universidade Federal do Paraná. Os cargos e a quantidade de vagas ainda não foram divulgados, mas com a escolha da banca o edital será publicado em breve.

No Portal da Transparência constam que existem 10 cargos vagos, entre eles estão o de Auxiliar Administrativo (4), Advogado (1), Contador (1), Médico do Trabalho (3) e Assistente Social (1). Apenas o cargo de Auxiliar Administrativo exige nível fundamental, os outros são de nível superior.

Extrato da dispensa de escolha da banca organizadora!

Último concurso

O último certame realizado para o Fundo de Previdência Municipal de Araucária foi em 2012 e ofertou 6 vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Advogado, Assistente Social, Contador e Médico do Trabalho. A carga horária pode ser variada, sendo ela de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido. O concurso também teve, além de vagas imediatas, a formação de cadastro reserva.

O concurso contou com provas objetivas e de títulos. Com 40 ou 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, de acordo com os cargos.

Confira maiores detalhes dos cargos ofertados no último concurso:

Quem é o Fundo de Previdência Municipal de Araucária?

Em 16 de dezembro de 1999, pela Lei Municipal n.º 1.164/99, foi criado o Fundo de Previdência do Município de Araucária, Autarquia Municipal, com autonomia administrativa, técnica e financeira, com personalidade jurídica de direito público, destinado especificamente aos programas de previdência em favor dos servidores públicos do Município de Araucária.

O Fundo de Previdência Municipal tem a responsabilidade de manter os seguintes benefícios:

Quanto ao servidor: aposentadoria por invalidez permanente; aposentadoria compulsória por implemento de idade; aposentadoria voluntária por tempo de contribuição e implemento de idade; aposentadoria do professor; auxílio-doença; salário-família; salário-maternidade;

Quanto aos dependentes: auxílio-reclusão; pensão por morte.

Detalhes concurso FMAP PR:

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30
Avatar


26 de julho2 min. de leitura