Concurso Fundespe RN: Crédito suplementar para certame! VEJA!

Concurso Fundespe RN: São mais de R$ 800 mil reais destinados à realização de seleção

Avatar


12 de Novembro de 2020

Segundo o Diário Oficial do Rio Grande do Norte, foram destinados R$ 808 mil em créditos suplementares para realização de certame do Fundo Desenvolvimento do Sistema de Pessoal Estado (concurso Fundespe RN). A destinação de recursos ao Fundo aconteceu porque, segundo o Decreto 30.125/2020, houve excesso de arrecadação nos recursos ordinários.

Isso quer dizer que em 2021 podemos ter mais um grande concurso em terras potiguares. Concurseiro, fique ligado porque as notícias em primeira mão sobre os concursos para 2021 você encontra aqui no Gran Cursos Online.

Conheça o Fundespe RN

O Fundo foi criado em janeiro de 1993 com o objetivo de financiar pesquisas que visem ao aperfeiçoamento tecnológico e à absorção de conhecimentos na área de pessoal; projetos de formação de recursos humanos para o serviço público estadual; e intercâmbio e a integração, interestaduais e intermunicipais, de recursos e técnicas de
formação e administração de pessoal.

O Fundo de Desenvolvimento do Sistema de Pessoal do Estado está vinculado à Secretaria de Estado da Administração e é administrado por um Conselho Diretor composto dos seguintes membros:

I – Secretário de Estado de Administração;
II – Coordenador de Recursos Humanos da Secretaria de Administração;
III – Chefe da Unidade Setorial de Finanças e Planejamento da Secretaria de Administração.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Fundespe RN

Concurso Fundo Desenvolvimento do Sistema de Pessoal Estado (concurso Fundespe RN)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Administrativa
Lotação Rio Grande do Norte
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir

 

Avatar


12 de Novembro de 2020