Concurso GCM de Caiapônia GO: Definição de banca em breve!

Certame deve ofertar diversas vagas para Guarda Civil Municipal. Edital pode sair ainda este ano

Avatar


6 de Julho de 2020

O próximo concurso público da Prefeitura Municipal de Caiapônia, no estado de Goiás, deve abrir vagas para à área de segurança pública. No início do ano, o órgão abriu processo de licitação para a contratação de uma banca organizadora. Porém, conforme o Portal da Transparência foi necessário o cancelado do certame para ajustes no Plano de Trabalho e na conduta dos licitantes.

Além disso, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), diversos concursos públicos foram interrompidos ou tiveram alterações nos respectivos cronogramas. Mas vários órgãos públicos estão retornando as atividades por todo o país. Por isso, é possível que a Prefeitura Municipal de Caiapônia retome o processo de contratação de banca a qualquer momento.

Assim que uma empresa for contratada, o passo seguinte será a elaboração e publicação do edital. Por isso, é possível que o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

Segundo o projeto inicial, a Administração Municipal pretender deve abrir diversas vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal (GCM). Não foi informado ao certo qual será o quantitativo de vagas para este posto, mas este concurso público, somando todos os cargos, deve contar com 134 vagas.

Já as remunerações iniciais devem chegar a R$ 1451,56, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

A assessoria de comunicação do Gran Curso Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro.

Vale lembrar que o último concurso público da Prefeitura Municipal de Caiapônia aconteceu no ano de 2015. Naquela ocasião, foram ofertadas 13 vagas de nível fundamental e para provimento imediato.

As remunerações iniciais foram de até R$ 1.223,95.

Concurso GCM de Caiapônia: Resumo

Concurso Concurso GCM de Caiapônia GO
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Municipal
Escolaridade Nível médio
Carreiras Em definição
Lotação Município de Caiapônia GO
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


6 de Julho de 2020